Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na madrugada deste domingo (6) na BR-364 na região da Serra da Petrovina, em Pedra Preta, a 238 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma picape com cinco pessoas saiu da pista e bateu em uma árvore.

Morreram no acidente o motorista, Tiago Gomes Santana, de 31 anos, e as estudantes Fernanda Ferreira de Jesus, de 17 anos, e Isabela Francisco Dourado Ribeiro da Silva, de 21. Fernanda era aluna do curso de alimentos do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Rondonópolis.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Fernanda integrou o time de Handebol do campus e participava de diversas atividades. Isabela era universitária e cursava direito.

Oliveira Atacarejo

Outros dois jovens, de 21 e 22 anos, foram socorridos em estado grave pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. O acidente ocorreu por volta de 3h50 no km 150 da Serra da Petrovina.

Segundo a polícia, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a árvore fora da rodovia. Duas das vítimas que morreram, sendo o motorista e uma das jovens, foram arremessadas para fora do automóvel.

O acidente mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), perícia oficial e polícia civil. As causas do acidente serão investigadas.

Fonte: G1 MT

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO