Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas após uma árvore, do tipo Tauari, cair em cima do grupo. O acidente foi no início da noite de sábado (5), no km 25 da BR-364, Ramal Cassirian, zona rural de Sena Madureira (AC). O Corpo de Bombeiros do Acre informou que os amigos se divertiam quando aconteceu a tragédia.

Os feridos e os corpos foram levados para o Hospital João Câncio. A direção da unidade explicou que há duas mulheres vítimas do acidente internadas no hospital.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

“Tem duas internadas, mas não sei dizer o que sofreram. A quarta pessoa não sei se recebeu alta ou regulada e transferida”, explicou a diretora Edgardina Matos.

Oliveira Atacarejo

Três pessoas morreram na hora. Dos resgatados com vida, os bombeiros informaram que uma quarta pessoa morreu quando era transferida de Sena Madureira para Rio Branco.

As vítimas fatais foram identificadas como:

  • Lucas da Silva Quinderé, de 23 anos;
  • Airton Cabral da Silva, de 17;
  • Mateus da Silva Matos, de 17 anos;
  • Narcelio (ainda sem sobrenome e idade)

A reportagem não conseguiu contato com familiares das vítimas. Um vídeo gravado no local mostra as pessoas embaixo de vários galhos e troncos da árvore.

Árvore de porte médio caiu em cima de grupo de amigos no início da noite de sábado (5) — Foto: Reprodução

Os bombeiros foram acionados por populares que estavam no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada para socorrer as vítimas.

“Parece que não eram da mesma família. A informação é de que estava em uma reunião de amigos e a árvore estava queimando no tronco e caiu. Era uma tauari, parecida com a castanheira, e tinha o porte médio”, concluiu.

Fonte: G1 ACRE

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO