Governo de Rondônia

O Professor Mauro Antônio dos Santos, 51 anos, que também é pré-candidato a vereador pelo PT na cidade de Theobroma, desapareceu na manhã da última quinta-feira (03), após ter uma foto íntima vazada nas redes sociais.

A única pista que a família possuía até esta segunda-feira (07), era o comunicado dos funcionários do Hotel Catuaí em Jaru, de que a chave de sua caminhonete estaria na recepção, e que eles deveriam busca-la.

Diante da situação, familiares em especial uma filha, iniciou uma campanha de buscas usando as redes sociais, na mensagem amplamente compartilha foi descrito:

Oliveira Atacarejo

   “Meu pai se encontra desaparecido, desde quinta de manhã. Nossa última pista é de agora a tarde, em que ele deixou a chave da caminhonete no hotel Catuaí em Jaru- RO, perto da caixa econômica, pedindo para o pessoal do hotel ligar para que possamos buscar.

Mas nós queremos ELE. Houve um contra tempo, na quarta a noite, em que circulou uma foto dele… E acreditamos que alguém esteja ameaçando ele… Ele tem um neto que pergunta todo dia se ele vai chegar para pescar… E tem uma mãe que todo dia faz comida a mais, achando que ele vai chegar para almoçar/jantar… Peço que nos ajudem a achar ele, se chama Mauro Antônio! E sabemos que ele está nessa região.

Compartilhem por favor… Obrigada”

Já na madrugada desta terça-feira (08) familiares comunicaram que Mauro foi encontrado na Rodoviária de Porto Velho por um homem, e que este estaria retornando com ele para Jaru, posteriormente publicaram informando que já estavam com ele e seguiam destino a sua residência em Theobroma.

Especulasse que o professor tenha sofrido algum tipo de chantagem em decorrência de um “nudes” seu, que acabou vazando e sendo compartilhado na internet.

Fonte: JaruOnline

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560