Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O Professor Mauro Antônio dos Santos, 51 anos, que também é pré-candidato a vereador pelo PT na cidade de Theobroma, desapareceu na manhã da última quinta-feira (03), após ter uma foto íntima vazada nas redes sociais.

A única pista que a família possuía até esta segunda-feira (07), era o comunicado dos funcionários do Hotel Catuaí em Jaru, de que a chave de sua caminhonete estaria na recepção, e que eles deveriam busca-la.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Diante da situação, familiares em especial uma filha, iniciou uma campanha de buscas usando as redes sociais, na mensagem amplamente compartilha foi descrito:

Oliveira Atacarejo

   “Meu pai se encontra desaparecido, desde quinta de manhã. Nossa última pista é de agora a tarde, em que ele deixou a chave da caminhonete no hotel Catuaí em Jaru- RO, perto da caixa econômica, pedindo para o pessoal do hotel ligar para que possamos buscar.

Mas nós queremos ELE. Houve um contra tempo, na quarta a noite, em que circulou uma foto dele… E acreditamos que alguém esteja ameaçando ele… Ele tem um neto que pergunta todo dia se ele vai chegar para pescar… E tem uma mãe que todo dia faz comida a mais, achando que ele vai chegar para almoçar/jantar… Peço que nos ajudem a achar ele, se chama Mauro Antônio! E sabemos que ele está nessa região.

Compartilhem por favor… Obrigada”

Já na madrugada desta terça-feira (08) familiares comunicaram que Mauro foi encontrado na Rodoviária de Porto Velho por um homem, e que este estaria retornando com ele para Jaru, posteriormente publicaram informando que já estavam com ele e seguiam destino a sua residência em Theobroma.

Especulasse que o professor tenha sofrido algum tipo de chantagem em decorrência de um “nudes” seu, que acabou vazando e sendo compartilhado na internet.

Fonte: JaruOnline

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO