Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O morador em situação de Rua identificado como W. C. C., 25 anos, foi preso nesta madrugada de quarta-feira (09), após tentar contra a vida de um outro morador de Rua usando um tijolo e um facão, durante uma briga por conta de uma posição na fila da agência bancaria da Caixa Econômica Federal da Avenida Carlos Gomes, no centro de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, ele estava na fila quando o suspeito começou a procurar confusão com um outro homem que ambos são usuário de drogas e são moradores em situação de rua e ficam na fila para as vender vagas pela manhã, o suspeito se apossou de um tijolo para atingir um cidadão e a vítima de 43 anos, interviu e segurou o tijolo lhe causando um corte pequeno em sua mão.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O suspeito saiu do local e minutos depois retornou de posse de um facão e assim que percebeu a presença da PM jogou o facão em um quintal baldio e foi dominado e preso pelos militares que o conduziram para a central de flagrantes para que sejam tomadas as devidas providências.

Oliveira Atacarejo

Fonte: Hora1Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO