Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O fato ocorreu na Rua Guatemala, Setor 10 em Ariquemes, quando a guarnição da Polícia Militar denominada Patamo foi acionada via Central de Operações, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a se deslocar no endereço, pois teria ocorrido uma briga e possivelmente teria uma pessoa ferida.

Ao chegando no local os policiais encontraram algumas pessoas, as quais relataram que haveria acabado de acontecer uma briga e que os envolvidos tinham se evadido do local em caminhos diferentes, não sabendo informar qual, sendo que um saiu em uma motocicleta e outro a pé e ensanguentado.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

De posse das informações foram realizadas diligência no intuito de encontrar ambos, com apoio da guarnição da patrulha Alfa, onde foi localizada a vítima J.A.S., 67 anos, já na 12ª Rua do Setor 10, sendo constatada a veracidade da informação sobre seu estado físico.

Oliveira Atacarejo

Em contato com o homem, este informou que estava no local ingerindo bebidas alcoólicas, sendo que em dado momento houve um desentendimento entre os que ali estavam, momento este em que se envolveu na briga e um agente ainda não identificado já puxou de uma faca e a desferiu na vítima, o acertando na altura do pescoço.

A equipe de socorro do SAMU realizou os procedimentos pré-hospitalares e posteriormente conduziu a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão.

Os policiais realizaram novas diligências em busca do agente agressor, porém não obtiveram êxito.

Diante dos fatos o Boletim de Ocorrência Policial foi registrado na Unidade de Segurança Pública (UNISP), para devida tomada de providências.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO