Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Durante a noite da última terça-feira (08), um bebê recém-nascido do sexo feminino foi salva por policiais Militares do distrito de 5º Bec, município de Machadinho D’Oeste. A criança passou mal dentro do veículo da família quando transitava na RO-133.

De acordo com as informações registrada, a guarnição de serviço da Polícia Militar estava em patrulhamento na rodovia estadual, quando os PMs foram acionados por uma mulher em um veículo sinalizando para parar.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

De imediato a mulher saiu do veículo desesperada com sua filha recém nascida em seus braços e entregou a criança nas mãos dos Policiais. A bebê estava pálida, mole e não estava respirando.

Oliveira Atacarejo

O SD PM M. BRITO começou a fazer o procedimento de primeiros socorros enquanto o SD PM CHRISTIAN coletava a informações da técnica chamada (Manobra de Heimlich), conseguindo com êxito reanimar o bebê, que logo em seguida deu um leve choro e começou a se mexer.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para dar apoio aos PMs e levaram a mãe e a criança para o Hospital Municipal de Machadinho D’Oeste para avaliação médica. Ambos já estão bem.

Fonte: Jaru Notícia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO