Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A Polícia Civil investiga o crime de homicídio ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 10/09, que teve como vítima Edcarlos Alves de Souza, 25 anos, executado em sua residência localizada na Rua 15, Bairro Zona Sul de Ariquemes.

Informações levantadas que a Central de Operações do 7º BPM recebeu telefonemas onde vizinhos ouviram barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo na residência de Edcarlos.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A guarnição composta pelos PMs Cabo Simão, PM Marcos e PM Guedes se deslocou com brevidade ao local, onde ao chegar na casa, os policiais verificaram que o portão estava aberto e o cachorro estava na Rua.

Oliveira Atacarejo

Os PMs entraram no quintal e em alta voz se identificavam, mas ninguém respondia, foi nesse momento em que os policiais avistaram  o corpo de Edcarlos ao solo.

Foi constado que a vítima havia sido alvejada por disparos de arma ade fogo, e que já não apresentava mais sinais vitais, sendo acionada a Polícia Técnica para realização dos trabalhos periciais.

Na casa a PM encontrou balança de precisão e uma porção aparentando ser Maconha. Na localidade ninguém passou qualquer informação que ajudasse nas investigações. 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560
ALE-RO