Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A vítima, identificado como Lucas Monteiro, de 26 anos, saiu correndo de dentro da lanchonete onde teria discutido com dois homens e tentou chegar ao seu veículo mas foi alcançado e alvejado por um disparo.

Segundo testemunhas, o atirador se aproximou de Lucas e deu outro tiro na vítima, provavelmente revólver calibre 38. A Polícia Militar que estava em uma ocorrência próxima e com isso chegou rapidamente ao local porém, os suspeitos já haviam fugido.

Oliveira Atacarejo

A dupla que se envolveu na discussão com Lucas estava em um veículo Fiat Strada, de cor branca, ou prata, e fugiu na BR-364, sentido a Jaru. Um deles, aparentava ser idoso, de cabelos grisalhos, e o outro de barba.

Em uma avaliação prévia de como o crime ocorreu, um investigador da Polícia Civil comentou que, pela forma os autores agiram há a possibilidade que a morte do rapaz tenha ocorrido em razão de cobrança de dívidas.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

No entanto, a polícia não se manifestou oficialmente sobre o crime. O celular da vítima recolhido no local poderá auxiliar nas investigações.

Fonte: JARU ONLINE, com informações do Correio Central.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560