Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O assaltante Ronaldo L. C., 23, foi hospitalizado na madrugada desta terça-feira (22) após cometer roubo e na fuga ser espancado por populares na Rua Lúcia de Carvalho, bairro Escola de Polícia, na zona Leste da capital de Rondônia. O comparsa dele, Elivelton B. M., 18, foi preso pela Polícia Militar.

Consta em ocorrência policial, que um jovem casal estava saindo de uma residência na Rua Norberto Dantas, naquela região Leste da cidade, quando foi abordado por três criminosos em duas bicicletas.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Ronaldo armado apontou para a cabeça das vítimas e roubou dois celulares. O trio saiu em fuga na sequência e as vítimas começaram a gritar por socorro. Um grupo de populares ouviu a gritaria e saiu perseguindo os ladrões.

Oliveira Atacarejo

Ronaldo, que estava na garupa de uma das bicicletas teria efetuado ainda um disparo, mas não atingiu ninguém. Em seguida, ele foi abordado pelos populares e espancado com socos, chutes e pauladas. O criminoso ficou agonizando ao chão até ser socorrido em uma ambulância do Samu.

Os outros dos assaltantes fugiram, porém, através de informações a Polícia Militar conseguiu prender um deles, Elivelton, na Rua Turquia, mesma região.

Ronaldo foi encaminhado ao hospital João Paulo II e ficou sob custódia de policiais penais. Já Elivelton foi apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte: rondoniaovivo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560