Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Em Rolim de Moura – RO, nesta manhã de sexta-feira, dia 25, a Polícia Federal realizou buscas na  prefeitura municipal e em seguida na casa do executivo, como mostram as fotos abaixo.

De acordo com as informações da Polícia Federal – PR, foi realizado apreensão de grande valor em Rolim de Moura, ainda não foi contabilizado, mas estima-se uns R$ 5.000.000,00 entre espécie e patrimônios apreendidos.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

De acordo com as informações essas buscas fazem parte da Operação “RECICLAGEM”, desencadeada pela Polícia Federal junto  com o Ministério Público do Estado de Rondônia pela Procuradoria-Geral de Justiça para apurar crimes contra a Administração Pública.

Oliveira Atacarejo

Foram cumpridos por ordem do Tribunal de Justiça de Rondônia 4 (cinco) mandados de prisão preventiva em desfavor de prefeitos e mais um mandado (também de prisão preventiva) em desfavor de nacional sem cargo público atualmente (ex-deputado estadual).

Foram cumpridos 12 de mandados de busca e apreensão, com 22 (vinte e duas) equipes e envolvimento de mais de 70 (setenta) policiais federais em Ji-Paraná/RO, Cacoal/RO, Rolim de Moura/RO e São Francisco do Guaporé/RO.

Fonte: Rolim Notícias

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560