Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (25) deixou cinco pessoas feridas na RO-135 KM 15 (linha P.50), Zona Rural, em Alta Floresta – RO.

As vítimas estavam em uma caminhonete Hilux da vigilância Sanitária, que saiu da pista após aquaplanar, e capotou. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo era conduzido por um homem de 54 anos que sofreu lesões e foi socorrido ao Hospital Municipal.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Estavam no veículo na condição de passageiro, mais 04 pessoas, uma mulher de 28 anos, um homem de 45, outro de 31, e uma criança de apenas 01 ano. Os quais a mulher e criança foram encaminhados à outra unidade Hospitalar devido gravidade das lesões.

Oliveira Atacarejo

Após contato com um dos passageiros o mesmo informou aos Policiais que no momento do acidente estava chovendo e com muita água na via, fato em que ocorreu “aquaplanagem” , momento em que o motorista perdeu o controle da direção do veiculo, vindo a capotar e cair em uma ribanceira cerca de 30 metros da via.

O veiculo ficou completamente destruído. A policia militar esteve no local, onde sinalizou o trânsito e ajudou no resgate as vitimas.

Fonte: 190 Online

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560