Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Na última sexta-feira (25) a Polícia Rodoviária Federal em Jaru (RO), apreendeu 44 barras de uma droga do tipo maconha, conhecida como Skunk, considerada substância extremamente forte, além de sete tabletes de pasta base de cocaína, resultando na apreensão de 46 kg de maconha e quase 7,5 kg de cocaína.

O flagrante foi feito na BR-364, altura do km-432, por volta das 11h00. Os patrulheiros em checagem a um caminhão do tipo cegonha, de placas OMJ-7674 e BTS-5730 que era conduzido por um funcionário de uma empresa de transporte, desconfiaram de um automóvel da marca Volkswagen, modelo Gol, de cor preta e placas JHN-3468, que estava carregado de mercadorias.

O motorista explicou que a pedido do patrão, havia recebido o veículo de um homem em Porto Velho e que era para descarregar em Goiânia (GO).
Os patrulheiros encontraram no porta-malas do automóvel, acima do reservatório do estepe, os dois tipos da droga escondidas, pesando juntas mais de 50 kg.

Oliveira Atacarejo

O motorista foi ouvido na condição de testemunha e os veículos ficaram sob custódia da Polícia Judiciária, além da droga, que seria entregue na capital goiana.

image
image
image
image

FONTE : JARU ONLINE

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560