Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Uma mulher de 40 anos morreu na madrugada desta segunda-feira, 28 de setembro, após a moto que ela pilotava bater em um caminhão na avenida Marechal Rondon, altura da rua Ricardo Franco, no Centro de Vilhena (RO). A vítima é Denita Gonzaga. Ela havia deixado o trabalho e seguia para casa.

Até agora, as investigações apuraram que Denita seguia de moto pela rua Ricardo Franco no sentido BR-364. Ao tentar acessar a rotatória a moto dela foi atingida por um caminhão com placas de Bom Despacho/MG. Segundo a polícia, o caminhoneiro estaria trafegando pela contramão no momento do acidente.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Informações de quem presenciou o acidente apontam que o motorista do caminhão ainda tentou frear, mas sem sucesso, e acabou atingindo a moto.

Oliveira Atacarejo

O motorista parou e acionou o Corpo de Bombeiros, mas Denita morreu antes do socorro chegar. O homem foi ouvido na delegacia e depois liberado.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nas redes sociais amigos lamentaram a morte de Denita. Em uma postagem uma colega escreveu que era a primeira viagem de moto que a amiga fazia para o trabalho. O veículo teria sido comprado na sexta-feira, 25, e ainda estava sem placa.

“Ela estava tão feliz e realizada por ter comprado a motocicleta e ido hoje para o trabalho, estávamos retornando para casa quando tudo aconteceu, estou desolada e chateada com tudo isso”, relatou uma colega de trabalho.

Fonte: Vilhena Notícias

Fotógrafo: Divulgação/Vilhena Notícias

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560