Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Na tarde desta terça-feira 29 de setembro, uma adolescente de apenas 14 anos, tirou a própria vida, em Ji-Paraná (RO).

A adolescente identificada como Danielly T.C, de 14 anos, foi encontrada pendurada por uma corda em uma árvore, próximo a uma represa de propriedade da família no km-10, da Linha 208, zona rural.

Oliveira Atacarejo

Não se sabe o que pode ter levado a adolescente a cometer tal ato. A Polícia esteve no local, após perícia o corpo foi liberado a funerária de plantão.

De acordo com a Guarnição que atendeu a ocorrência, composta pelo CB PM Valdeci e SD PM Possmoser, recentemente a adolescente foi morar com o namorado de 17 anos há aproximadamente 30 dias e na manhã desta terça-feira, o casal saiu junto de casa para prender bezerros. Em seguida, a garota se afastou e foi para uma pedreira.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

Já próximo do horário do almoço, o namorado foi chamar a jovem e ao se aproximar do local, a avistou caída. Pensando que ela estava desmaiada, o rapaz correu para sua casa e buscou ajuda. Mas quando os familiares chegaram, constataram que a adolescente estava sem vida.

Junto ao corpo foi localizado um pedaço de corda, onde, provavelmente a vítima tenha usado para se pendurar na árvore.

A Polícia Militar e a Perícia Técnica compareceram no local e constatou marcas no pescoço da jovem. A parte de trás do crânio também apresentava um afundamento, onde possivelmente a corda arrebentou e a vítima acabou batendo a cabeça contra a rocha.

Antes de se matar, a adolescente deixou uma carta para a família

Nas tristes linhas, a garota pede desculpas à sua mãe por não poder comparecer na sua festa de aniversário. No final, ela menciona que iria se matar para provar seu amor.

Fonte: Rondônia Atual/Comando 190

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560