Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O casal, Mario Sérgio da Silva, de 49 anos e Janete Neres da Silva também, de 49 anos, morreram a cerca de dois quilômetros de sua residência. O casal estava em uma motocicleta e retornavam para a sua propriedade quando acabaram colidindo frontalmente contra um carro de passeio. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (30), na LC-35, zona rural de Monte Negro (RO).

As vítimas morreram no local.
De acordo com informações, o casal retornava para a sua propriedade localizado no quilômetro seis da LC-35, quando estavam no quilômetro quatro acabaram colidindo frontalmente contra um carro de passeio, faltando apenas dois quilômetros para chegarem em sua casa. Após o grave acidente, o motorista do carro evadiu-se do local e não foi localizado.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

De acordo com informações do PM Cabo Rocha, que atendeu a ocorrência, o acidente foi registrado como homicídio culposo em acidente de trânsito. Até a manhã desta quinta-feira (01), o motorista ainda não foi localizado e ele não se apresentou aos policiais.

Oliveira Atacarejo

Ainda de acordo com o Cabo Rocha, além de ser registrado como homicídio culposo em acidente de trânsito, foi registrado mais quatro fatos complementares ao acidente, que são: omissão de socorro, afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade, dirigir sem habilitação ou permissão, ou cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano e Acidente de trânsito (Com pessoa ferida ou morta).

Fonte: Jornal Rondônia Vip

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560