Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Após uma grande operação deflagrada pela Polícia Militar (PM), nas primeiras horas da manhã deste domingo (04), conseguiram resgatar os corpos de um oficial da reserva da PM e de um sargento, que foram mortos por sem terras neste sábado (03). O caso aconteceu em uma região considerada área de conflito que fica cerca de 30 km do distrito de Mutum-Paraná, região de Porto Velho.

As vítimas, o Tenente da reserva Figueiredo Sobrinho, e do sargento Rodrigues, foram mortos por sem terras que disputam a área naquela propriedade. De acordo com o comando da PM, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Os ataques:

Oliveira Atacarejo

Segundo informações da Polícia Militar, o oficial da reserva Figueiredo estava na companhia de familiares pescando, quando foram surpreendidos por sem terras, o oficial foi executado com um tiro na região da cabeça, as outras vítimas também foram feridas.

Logo após o registro do caso, 3 equipes policiais foram até o local e acabaram sendo recebidos a tiros em uma emboscada. Houve troca de tiros e o sargento Rodrigues foi baleado e morto. Um outro oficial foi baleado e socorrido até o Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Resgate:

Logo nas primeiras horas deste domingo (04), uma megaoperação com mais de 60 policiais militares, policiais da Polícia Rodoviária Federal e helicóptero do NOA foram até o local e conseguiram localizar os corpos dos policiais e os resgataram.

De acordo com a nota divulgada pelo comando da PM, missão de resgatar os corpos dos policiais foi cumprida conforme o planejamento traçado. E o momento agora é efetivar os apoios assistenciais às vítimas e seus familiares, bem como as investigações para identificação dos criminosos para que seus atos não sejam impunes.

PM resgata corpos de policiais que foram mortos por sem terras em Rondônia
PM resgata corpos de policiais que foram mortos por sem terras em Rondônia

Fonte: Jornal Rondoniavip

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560