Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Em nota, a Polícia Militar do Estado de Rondônia comunicou sobre a Operação deflagrada no começo da manhã deste domingo (04), para o resgate de 02 corpos de policiais militares que foram executados e outros 03 baleados por crimes de ações terroristas, praticados por criminosos, que se intitulam “Sem Terra”.

Os graves crimes contra a força policial do Estado, ocorreu num local, distante 30 km do distrito de Mutum-Paraná.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A Operação foi realizada com o apoio aéreo do Núcleo de Operações Aéreas da SESDEC e o avanço terrestre da tropa especializada. O efetivo da Operação encontrou, no começo desta manhã de domingo (04), o corpo do Tenente Figueiredo, que foi transportado para a sede da fazenda.

Oliveira Atacarejo

O corpo do Sargento PM Rodrigues foi localizado durante o avanço da tropa no terreno. A Polícia Militar de Rondônia lamentou tal acontecimento. Os corpos das vítimas foram transportados para o Instituto Médico Legal na cidade de Porto Velho. A PM relatou que a equipe de psicólogos e assistência social está apoiando as vítimas e seus familiares.

Outros três Policiais Militares; Tenente PM Ferraz, Sargento PM Vaz e o Cabo PM Pisa foram atingidos a tiros pelo grupo terrorista e seguem hospitalizados.

De acordo com informações, outros 03 familiares do Tenente Figueiredo foram também foram alvejados por disparos de arma de fogo.

NOTA DE PESAR

Tenente PM da reserva remunerada, José Figueiredo Sobrinho era natural de Florínea/SP e ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 1º de julho de 1985, alcançando o posto de tenente em junho de 2016 por tempo de serviço.

Sargento PM Márcio Rodrigues da Silva era natural de Porto Velho/RO e ingressou na Polícia Militar de Rondônia em 1º de dezembro de 2006, alcançando o posto de 3º sargento da PMRO em 2019, por antiguidade.

Ambos profissionais, durante todo o período em que trabalharam na Corporação honraram seus compromissos de bem servir à sociedade rondoniense. Profissionais dedicados e queridos pelos companheiros, desempenharam suas funções com presteza e zelo à causa Policial Militar.

Fonte: Alerta Rolim

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560