Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O caseiro de uma fazenda foi assassinado a tiros no início da noite de segunda-feira (05) em sua residência, na Linha PA 18, km 15, agrovila 03-zona rural do município de Vale do Anari-RO. A vítima foi identificada como Nei de Oliveira Diogo, 33 anos.

De acordo com as informações registrada, a guarnição de serviço da Policia Militar de Vale do Anari foi informada pelo dono da propriedade que haviam matado seu funcionário, e que provavelmente poderia ser sem terra, pelo motivo deles estarem na fundiária da sua propriedade.
Diante da situação a guarnição de serviço de Vale do Anari com apoio da guarnição do distrito de 5° Bec, Força tática de Machadinho juntamente com o delegado da Polícia Civil e sua equipe fizeram deslocamento até propriedade.
No local, foi constatado pela perícia técnica que a vítima recebeu um disparo de arma de fogo na face abaixo do nariz e outro disparo de arma de fogo no tórax.
A esposa da vítima  relatou a polícia que estava no banheiro, e porta da cozinha estava fechada e a porta da sala estava aberta, seu marido estava na sala quando ela ouviu barulhos e pensou que fosse estampido de bombinhas, porém na sequência alguém se aproximou da porta do banheiro e efetuou um disparo tentando lhe alvejar, foi nesse momento que ela percebeu que era tiros devido ter transpassado a porta.
Ela relatou que ficou trancada dentro do banheiro aproximadamente 30 minutos e ao sair viu seu marido caído na sala ensaguentado. Após alguns minutos com medo, ela saiu para pedir ajuda.
Após os trabalhos da Perícia Técnica o corpo da vítima foi liberado para a funerária Cristo Redentor e a ocorrência foi encaminhada à UNISP de Machadinho do Oeste para demais providências cabíveis.
Fonte: Anoticiaagora

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560