Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Na noite de terça-feira (06), um homem foi executado a tiros, na Rua 7 de setembro com a Avenida Rui Barbosa, área central do município de Santa Luzia do Oeste/RO.

A vítima foi identificada como Eleanes Andrades do Nascimento Ribeiro, de 42 anos, popularmente conhecido como Capixaba, que possuía passagens pela polícia, sendo por tráfico de drogas no mês de agosto de 2018, na oportunidade o seu filho foi preso junto com o pai.

De acordo com informações, dois homens chegaram numa motocicleta e o da garupa, em posse de uma arma de fogo adentrou ao quintal da residência e surpreendeu a vítima, que estava ao lado de um veículo, vindo a efetuar vários disparos.

Oliveira Atacarejo

Após a execução do crime, a dupla fugiu do local. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha resguardou o cenário do crime para que fossem realizado os trabalhos periciais.

Após coleta de informações pra registro de ocorrência policial, diligências também foram efetuadas, no entanto, até o momento nenhum suspeito foi preso.

O crime continua sendo investigado pela polícia. A motivação do homicídio até o momento é desconhecida.

Mais informações assim que disponíveis!

Fonte: Rondônia News

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560