Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Uma mulher de 40 anos teve a mão cortada por um facão e foi agredida com socos, na quarta-feira (7), em uma casa da Rota do Sol em Ariquemes (RO), Vale do Jamari. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é o próprio marido da vítima.

Aos policiais, a dona de casa contou que estava sentada no sofá da sala quando seu esposo chegou da rua e, devido a uma crise de ciúmes, passou a dar socos na boca da vítima. Na sequência o suspeito pegou um facão, golpeou a mão direita da mulher, e fugiu.

Oliveira Atacarejo

De acordo com informações da PM, o corte na mão da vítima era profundo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao endereço. A mulher precisou ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Facão usado pelo suspeito para cortar a esposa, em RO — Foto: WhatsApp/Reprodução

Facão usado pelo suspeito para cortar a esposa, em RO — Foto: WhatsApp/Reprodução

No imóvel os policiais encontraram o facão usado pelo suspeito, mas ele não foi localizado. Já a vítima ficou sob observação médica na UPA de Ariquemes.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

Histórico de agressões

De acordo com a PM, a vítima já vinha sofrendo um histórico de agressões por parte do suspeito, queria pedir medida protetiva, porém ainda não tinha feito boletim de ocorrência.

O agressor já usou faca e facão contra a esposa, além de graves ameaças e agressões físicas, como sufocamento.

À PM, a mulher contou que já tentou se separar do suspeito, mas ele a perseguia e vigiava os locais para onde ela fosse.

Durante o casamento, o suspeito ainda proibia a esposa de visitar familiares ou amigos e também de estudar.

Fonte: G1 RO

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560