Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O corpo do sargento da Polícia Militar, André José dos Santos, de 40 anos, foi encontrado na noite desta ultima sexta-feita (9) dentro de um quarto de um motel no bairro Paiaguás, em Cuiabá. O militar estava desaparecido há pelo menos três dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários do motel acionaram a polícia depois que encontraram o corpo de André dentro do quarto. Eles informaram que o sargento deu entrada no estabelecimento na terça-feira (6).

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Passados três dias, eles estranharam que o cliente não havia feito nenhum pedido e foram até o quarto. Eles disseram que ouviram o barulho do chuveiro ligado, mas que apesar disso, sentiram um forte odor.

Oliveira Atacarejo

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou a morte do sargento. O corpo não tinha sinais de violência.

Ainda não há informações de quem esteve com o sargento no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Por meio de nota, a PM lamentou a morte do militar:

“A Polícia Militar informa com profundo pesar a morte do 3º sargento André José dos Santos, 40 anos, ocorrida nesta sexta-feira(09), em Cuiabá. O Comando do 10º Batalhão informa que está acompanhando os procedimentos legais no sentido de esclarecer a morte, assim como as providências relacionadas ao funeral para que possa informar à tropa militar”, diz trecho de nota.

Fonte: ReporterMT

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560