Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O homem que se masturbou e ejaculou em uma menina de 10 anos, que olhava bonecas em uma loja do Shopping de Várzea Grande, foi identificado e levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, da Criança, do Idoso, onde prestou depoimento na quarta-feira (14) e foi liberado por falta de flagrante. O nome do abusador não foi divulgado.

Para a delegada Mariell Antonini ele confessou o crime e irá responder por importunação sexual, em liberdade.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Com ajuda das imagens das câmeras de seguranças, disponibilizadas pelo Várzea Grande Shopping, a polícia conseguiu identificar o agressor. Ele tem 30 anos e trabalha como auxiliar em um frigorifíco.

Oliveira Atacarejo

A vítima tem Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e faz tratamento com medicação. No dia dos fatos ela entrou em choque, chorava muito e sua pressão chegou a marcar 15×12, contou sua mãe.

O caso 

Um homem se masturbou dentro de uma loja e ejaculou em uma menina de 10 anos que olhava brinquedos, no último sábado (10), no bairro Jardim Aeroporto, no Shopping de Várzea Grande. A vítima olhava bonecas na Lojas Americanas, quando foi vítima do abusador.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina estava com a mãe no local e foi até o setor de brinquedo olhar bonecas, momento em que foi abordada pelo tarado. Assustada, após a ejaculação, ela saiu correndo até sua mãe.

Via Repórter MT – Por Maju Souza

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560