Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Segundo informações relatadas a esta redação através de familiares e também descritas em outras mídias, a adolescente Camila Araújo de Freitas de apenas 12 anos, está desaparecida desde o final da tarde de segunda-feira (12), onde saiu carregando uma mochila com algumas peças de roupas aproveitando o momento em que sua mãe e sua irmã não estavam em casa para partir.

Um familiar relatou que “já fazem três noites e dois dias, não conseguimos localiza-la em nenhum lugar possível. Parece que essa menina se enfiou num ‘buraco”.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A mãe de Camila que é moradora da cidade de Ouro Preto do Oeste, estudante na Escola Estadual Monteiro Lobato, no bairro Liberdade, comunicou a Policia Civil e ao Conselho Tutelar sobre o desaparecimento de sua filha, no qual os órgãos já estão agindo à procura da mesma.

Oliveira Atacarejo

O desaparecimento da menina vem causando uma comoção nos moradores da cidade, muitos tem compartilhado em suas redes sociais sobre o fato ocorrido.

Os familiares também realizaram buscas em todos os lugares que acharam ser possível de encontra-la, até mesmo na casa de um adolescente de 15 anos que Camila teria tido um breve relacionamento, onde o mesmo disse não saber nada da menor e já estaria em outro relacionamento, mas que ajudaria nas buscas pela menina.

A adolescente não possui telefone celular, saiu no feriado e não levou nenhum documento pessoal com ela, de maneira que não deve ter ido muito longe a não ser que alguém tenha dado carona a ela. Informações foram relatadas ontem, que Camila teria sido vista em dois pontos da cidade, porém ao verificarem as câmeras nos locais informados, nada foi comprovado.

Assim, qualquer informação sobre o paradeiro de Camila pode ser comunicado através do celular nº (69) 99246-5862, á Delegacia de Polícia Civil (3461-2355), no Quartel da Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste, ou em qualquer delegacia e Quartel de outra cidade caso a adolescente seja vista.

FONTE:  Correio Central

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560