Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Após várias publicações em redes sociais, onde adolescentes ostentavam drogas, armas e simbologias à facção criminosa, denominada CV (Comando Vermelho), uma equipe de Policiais Civis e da Polícia Militar, chegaram até ao esconderijo da quadrilha, localizado na Rua T-05, entre as Ruas K-04 e K-03, no bairro São Francisco, 2º Distrito de Ji-Paraná.

Dentro da casa, os policiais localizaram 05 quilos de Maconha e vários produtos de procedência duvidosa. No local, haviam seis indivíduos, entre eles, quatro menores de idade e uma apenada que está usando tornozeleira eletrônica, identificada como Neisiqueli Vargas Paixão, presa várias vezes somente este ano com arma de fogo, Tráfico de Drogas e dinheiro falso.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O outro ex-presidiário que estava na casa, identificado como Nemésio Peixoto Vieira, foi preso no último dia 05, por Tráfico de Drogas.

Oliveira Atacarejo

As adolescentes que fizeram as postagens nas redes sociais fazendo apologia ao crime, também foram conduzidas para a UNISP e apresentadas ao delegado plantonista.

FONTE: Comando 190

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560