Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Na madrugada deste sábado, (17), uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar onde um jovem aparentando ter aproximadamente ter 25 anos, foi brutalmente atacado com vários golpes de facão pelo corpo e cabeça.

O crime foi descoberto quando uma Guarnição realizava  patrulhamento na  Rua Cascalheira com Rua Walda De Almeida, bairro Cascalheiras, zona leste de Porto Velho, quando se depararam com a vítima jogado no meio da rua com cortes na cabeça e nos dois braços e logo acionaram a Ambulância do Samu para prestar os primeiros socorros a vítima que devido ter perdido muito sangue e à gravidade dos ferimentos foi encaminhado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A vítima aparentava está sobe efeito de bebida alcoólica e não estava em condições de falar sobre o ocorrido e nem sua identificação. Os policiais realizaram diligências pela região para tentar colher mas informações, mas não obtiveram resultado e o caso foi registrado na delegacia especializada em crimes contra a vida para apurar a tentativa de homicídio.

Oliveira Atacarejo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560