Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Uma guarnição de serviço do do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada via Central de Operações na manhã deste sábado (17) para atender uma ocorrência de furto ocorrida em uma empresa de turismo localizada à avenida JK, esquina com a rua João Batista, em Jaru.

Chegando ao estabelecimento comercial denominado Igape Tur, que atua no transporte de passageiros para o aeroporto de Porto Velho, o proprietário confirmou a veracidade dos fatos e informou aos policiais que chegou em seu estabelecimento comercial na manhã deste sábado, como de costume e encontrou a janela da frente com sinais de arrombamento.

Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A vítima declarou que ao entrar no estabelecimento, encontrou o interior todo revirado e percebeu que havia sido subtraído a quantia de R$ 200,00 em espécie que estava na gaveta de uma mesa e também uma faca com cabo de rabo de tatu.

Oliveira Atacarejo

A empresa possui câmeras de vigilância interna e externa, que flagrou toda a ação do ladrão. O bandido chega por volta das 22h52 desta sexta-feira (16), porém as câmeras estão com a data errada e mostram dia 17, e primeiramente arromba o banco de uma motoneta Honda Biz que está estacionada para procurar algum objeto de valor. Depois, a câmera interna do escritório da empresa e começou a revirar as gavetas das mesas, onde encontrou a quantia de R$ 200,00, que foi subtraída e ele evadiu-se do local.

A Polícia já investiga o crime através das imagens captadas para tentar chegar ao autor desse furto e prendê-lo.

 VÍDEO – 02:

VÍDEO – 02:

Fonte:: Anoticiamais/JaruNoticia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560