Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Um ciclista de aproximadamente 50 anos, ficou em estado grave nesta madrugada de quarta-feira (21), após ser violentamente atropelado por uma moto que era ocupada por duas mulheres ambas estão gravidas e aparentemente embriagadas, onde foi encontrada várias latinhas de cervejas que ficaram espalhadas pela Avenida José Vieira Caula, próximo da Rua 16 no bairro Cuniã, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava tentando atravessar a avenida quando foi bruscamente atingindo pela moto que era pilotada por uma mulher de 35 anos e tinha uma jovem de 26 anos, ambas estão gravidas e com o impacto o homem foi jogado a vários metros de distancia e as mulheres sofreram leves escoriações pelo corpo.

Oliveira Atacarejo

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada pela Policia Militar do batalhão de trânsito que estava fazendo o registro da ocorrência, o homem recebeu os primeiros socorros e os militares resolveram levar três vítimas para a emergência do hospital João Paulo II.

A condutora da moto após receber atendimento médico recebeu alta e foi convidada a fazer o teste do bafômetro por apresentar desordem nas vestes, hálito alcoólico, olhos vermelhos e as atitudes como exaltação, dispersão, falante e ironia e andar sinuoso, porém, ela se negou.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

Diante da situação ela recebeu voz de prisão por embriaguez na direção e foi apresentada na central de flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência e ficará à disposição do delegado de plantão adotar as devidas providencias que a lei estabelece.

Fonte: Hora1Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560