Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

O calvário moral enfrentado por um jovem casado, em Cerejeiras, no mês de agosto deste ano, agora se repete na cidade de Juína (MT), a 240 KM de Vilhena.

Conforme publicou o FOLHA DO SUL ON LINE na época, ao não resistir aos encantos de uma suposta “novinha” gaúcha, o cerejeirense acabou caindo numa arapuca virtual (LEMBRE AQUI).

Oliveira Atacarejo

De acordo com o site Juína News, homens casados e até um candidato a vereador na cidade matogrossense também foram vítimas de uma quadrilha que usa as garotas sedutoras para extorquir os ingênuos que caem na lábia delas.

O golpe funciona de maneira bastante simples: os “garanhões” entram em salas de bate-papo, se encaram com as “novinhas” e engatam os diálogos fatais.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

Após ouvirem frases apimentadas e até receberem imagens eróticas (em alguns casos, até nudes totais), as vítimas retribuem e também enviam o material comprometedor, incluindo poses com a genitália à mostra.

De posse do material, os golpistas dão o ultimato: se não receberem determinado valor, vão enviar a prova da “safadeza” para esposas e outros familiares.

Também é comum um estelionatário se passar por pai ou tio das supostas adolescentes, exigindo reparação financeira pelo assédio sexual contra elas.

A polícia de Juína confirmou o registro das queixas, feitas pelos maridos assustados, temendo que as imagens deles como vieram ao mundo acabem nas mãos de suas esposas.

O candidato a vereador também registrou BO, mas não há informação se alguma das vítimas efetivamente pagou os valores exigidos.

FONTE: Folha do Sul Online

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560