Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

A polícia civil identificou o suspeito morto durante assalto como sendo Leandro Seixas Mendes da Silva, 23 anos, na noite deste sábado (24), dentro de uma residência na Avenida Rio Madeira entre Alexandre Guimarães e Rio de Janeiro no bairro Nova Porto Velho na capital.

De acordo com informações de testemunhas, dois bandidos chegaram na casa armados e anunciaram o roubo, um policial que é morador da casa reagiu e atirou nos suspeitos após da ordem para que eles largassem as armas e tentaram atirar contra o militar que efetuou vários tiros contra os suspeitos, sendo que um morreu no local e o outro saiu em fuga possivelmente baleado na perna.

Oliveira Atacarejo

A polícia militar foi Acionada para atender a ocorrência e ao constatar os fatos solicitaram o Samu para constatar o óbito do bandido e a perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários.

Várias guarnições da polícia militar estão fazendo diligências pela região no intuito de prender o outro assaltante. Após a finalização da perícia o corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

Fonte: Hora1Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560