Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Na manhã desta sexta-feira, 23/10, por volta das 10h, as Centrais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) receberam o chamado para se deslocar na BR-364, Km-501, sentido Jaru em Ariquemes/RO, onde segundo informações teria ocorrido um capotamento.

Com brevidade a equipe do Corpo de Bombeiros composta pelos socorristas: Sgt. Elton, CB Evair e BM Lailson, e os policiais foram até o local, onde ali chegando, se depararam com um homem que estava dentro do veículo, o qual apresentava escoriações pelo corpo. De pronto os socorristas iniciaram o atendimento de primeiros socorros à vítima, imobilizando em prancha rígida, com colar cervical e colete imobilizador dorsal, posteriormente esta sendo conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para ser avaliada pela equipe médica de plantão.

Oliveira Atacarejo

Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, o Bombeiro Lailson relatou que a vítima verbalizava e que se queixava de dores na região da lombar e tórax.

Informações passadas à equipe de reportagens, dão conta que o acidente aconteceu, quando o condutor do automóvel Toyota/Corolla, de cor prata com placas de Porto Velho/RO trafegava pela via, momento este que outro veículo o fechou, o qual para evitar a colisão, saiu da pista e passou por um desfiladeiro de cerca de 3 metros, o qual despencou e capotou diversas vezes.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

A vítima relatou que após o capotamento, saiu do Corolla para recolher objetos que estavam ao solo, contudo o mesmo sentiu dores na região da coluna e retornou para o veículo. O automóvel ficou com avarias em toda sua extensão.

Fonte Ariquemes 190

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560