Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

04 meses, está é idade da pequena Elloah dos Santos Moreira, uma bebê que nasceu com um problema conhecido como “fistula” que é um tipo de má formação na região de seu pescoço. Ela não tem muito tempo, a cirurgia precisa ser realizada antes dela começar a “gatinhar”.

Elloah é filha de Kariny Moreira, uma mãe que junto de seu esposo, Samuel Rodrigues dos Santos, ganham a vida vendendo pamonha na cidade de São Miguel do Guaporé, onde possui muitos conhecidos e amigos.

Oliveira Atacarejo

Sem condições financeiras, Kariny resolveu pedir ajuda, segundo ela, a cirurgia pode ser realizada na cidade de Ouro Preto do Oeste e custa em torno de R$ 15.000,00, não incluindo o custo da Unidade Intensiva de Terapia – UTI que é cobrado a parte.

Kariny contou que a filha é a sua razão de sua vida e a de seu esposo, pois em tempos atrás uma outra filha que acabou falecendo após cair de um “andaja”, houve muita comoção na cidade na época, conta ela.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

“Todos nos conhecem aqui em São Miguel, moramos no loteamento Terra Nova, e sobrevivemos da venda de pamonhas, não temos condições de arcar com a cirurgia em tão pouco tempo, por isso pedimos a ajuda de quem puder nos ajudar”, disse Kariny a nossa reportagem.

Esposo Samuel, a filha Elloah e a mãe Kariny

Kariny disse que já estão vendendo uma rifa para arrecadar um pouco do dinheiro, mas que não será o bastante.

Para quem puder ajudar a Kariny e seu esposo Samuel a realizar a cirurgia da pequena Elloah podem depositar ou transferir qualquer quantia para a seguinte conta bancária:

Caixa Econômica Federal
Agência: 4473
Operação: 013
Conta: 11045-6
Favorecida: Kariny Moreira
CPF: 031.918.842-62

Para quem quiser conhecer melhor a história da pequena Elloah, podem entrar em contato através do número de celular: (69) 98405-3953 (Ligações ou WhatsApp)

Fonte: – Planeta Folha

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560