Governo de Rondônia
Campanha Dengue Governo de Rondônia
Campanha de Prevenção ao Coronavírus Governo de Rondônia

Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira, 18/11, acusada de desferir golpes de faca em seu amásio no Setor 06 em Cacaulândia/RO, meramente pelo fato de estar com ciúmes.

O fato foi ao conhecimento dos policiais por volta das 09h22m, quando a Central de Operações da Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Cacaulândia, para atenderem uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde a vítima teria sido esfaqueada.

Oliveira Atacarejo

Rapidamente uma guarnição da PM composta pelos policiais: Sgt. Gilson, CB Lima e CB Porto, se deslocou até o hospital, onde visualizou um homem que já estava sendo atendido pela equipe médica de plantão. 

Ao questionar o que teria ocorrido, os policiais foram informados pela vítima que estava comemorando o aniversário de sua amásia em uma residência localizada no Setor 06 em Cacaulândia, onde ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas, quando deram início a uma discursão por ciúmes, momento em que a amásia lhe desferiu um golpe de faca. De posse dessas informações, os policiais se deslocaram até o local do fato, onde encontraram a suspeita.

Campanha Dengue Governo de Rondônia

Ao questionarem a mulher, esta confessou o crime aos PMs, e informou que os dois teriam passado a noite ingerido bebidas alcoólicas e também haviam feito uso de entorpecentes, e que na manhã a vítima teria lhe agredido com um pedaço de madeira, a qual revidou com uma facada.

Ao indagaram a agressora sobre a arma usada no crime, esta informou aos policiais que havia jogado em uma fossa, e afirmou que o golpe da faca teria sido para acertar o coração e matar.

Mediante os fatos, constatações e confissão, a infratora foi conduzida a Unidade de Segurança Pública (UNISP) de Ariquemes/RO, onde o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) n° 177301/2020 foi registrado para tomadas de providências que a autoridade policial plantonista julgar pertinente.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560