Governo de Rondônia

O ano de 2021 começou triste e trágico para muitas famílias brasileiras, quando não é por conta de óbito devido as consequências da COVID-19, é perda provocada por tragédias ou até mesmo outras doenças.

No meio artístico já tivemos algumas perdas este ano, e agora na madrugada desta segunda-feira, 11 de janeiro, um trágico acidente colocou fim à carreira de sucesso do cantor Ricardo Viana, que foi sacado para fora do carro no momento do acidente.

De acordo com informações, o acidente ocorreu no município de Pio IX, por volta das 4h30 da madrugada, envolvendo um veículo com três jovens a bordo.

Oliveira Atacarejo

Ainda segundo informações, o carro tombou várias vezes após o motorista perder o controle do veículo.

Ricardo morreu ali mesmo no local onde o acidente aconteceu e deixa um grande legado, de um bom filho e excelente profissional desde que integrou a banda de Forró do Gui e até os dias atuais quando fazia parte do grupo musical The Brothers.

Os feridos foram levados às pressas para o hospital Dona Lourdes Mota, onde estão internados.

Além da carreira de cantor, Ricardo Viana também era cabeleireiro e quando não estava no palco, trabalhava em seu  salão de beleza no centro da cidade. A triste e repentina morte do jovem cantor comoveu familiares, amigos e cidade de Pio IX e região do Piauí.

Fonte: FalaPiauí

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560