Governo de Rondônia

Está em estado grave, no Hospital Protoncor, em Porto Velho, o pároco da cidade de Corumbiara, Raimundo Batista dos Santos.

O padre de 47 anos foi transferido para Porto Velho após ser diagnosticado com a Covid-19 e passar pelo Hospital Municipal de Corumbiara. Depois de realizar exames em Vilhena, ele precisou ser transferido.

Em comunicado, a Diocese de Guajará- Mirim, à qual está subordinada a paróquia de Corumbiara, revelou que o religioso chegou em Porto Velho por volta das 14:00h desta terça-feira, 12, e recebeu atendimento médico no Hospital da Unimed, porém, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser entubado.

Oliveira Atacarejo

Nascido em Cacoal, o padre Raimundo tem quase 10 anos de sacerdócio, e está comandando a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Corumbiara, há 04 anos.

Em entrevista, o pároco de Cerejeiras, José Élio Dukievicz, disse que as igrejas católicas em todo o Cone Sul de Rondônia realizam celebrações com número reduzido de fiéis e adotam medidas para evitar a propagação do novo Coronavírus.

Ao pedir orações para que o colega de batina recupere a saúde, o religioso recomendou que as pessoas que mantiveram contato com ele para que realizem exames a fim de verificar se também não foram infectadas.

Fonte: FOLHA DO SUL ON LINE

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560