Governo de Rondônia

Está desaparecido deste a manhã do último sábado, 09 de Janeiro, o adolescente Nicsson Lorran de Oliveira Mello, de 14 anos, morador da rua 718 no bairro Marcos Freire, em Vilhena

De acordo com relatos dos familiares Louany Talita de Oliveira Pedraza, mãe do adolescente, e Edson Melo Ferreira, que é tio, o menor saiu de casa por volta das 07h30 vestindo a mesma camiseta e boné que está na foto de divulgação desta matéria e um calção jeans, não mais retornando ou dando notícias.

Louany relata ainda que o filho nunca saiu de casa sem falar para onde iria ou deixou de avisá-la sobre onde estava, bem como, não passou tantos dias longe de casa.

Oliveira Atacarejo

Desesperados, os familiares já registraram a ocorrência do desaparecimento na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para futuras investigações da Polícia Civil.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para tentarem localizar o menor. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Nicsson pode ser feito ao 190 da Polícia Militar, para o telefone (69) 3322-3001 da Polícia Civil ou para os números dos pais através do telefone (69) 98421-0234.

A reportagem continua a apurar detalhes deste desaparecimento na cidade de Vilhena/RO.

Fonte: Planeta Folha

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560