Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Uma mulher de 38 anos foi esfaqueada nas costas enquanto conversava com um amigo na rua Raquel de Queiroz, na madrugada desta segunda-feira (18), em Ariquemes (RO). Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um motociclista, ainda não identificado.

Aos policiais, o amigo da vítima contou que eles estavam na rua quando um homem, em uma motocicleta vermelha, se aproximou segurando um objeto perfurocortante.

Segundo relato da testemunha, o motociclista então atacou a mulher pelas costas usando o objeto (provavelmente uma faca) e logo depois fugiu.

Oliveira Atacarejo

A PM foi chamada ao endereço da tentativa de homicídio, fez buscas pela região, mas não encontrou ou identificou o motociclista ‘misterioso’.

A vítima foi levada o pronto-socorro de Ariquemes. Ela não soube dizer o que poderia ter motivado o crime e nem que é o homem da moto vermelha.

A mulher recebeu atendimento médico e ficou em observação na unidade de saúde. O caso foi registrado na Unisp de Ariquemes, e a Polícia Civil deve tentar identificar e prender o suspeito.

Fonte: G1

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560