Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Uma mobilização da Igreja Evangélica do Ministério MEAD na cidade de Rolim de Moura (a 483 km da capital porto velho em RO) resultou em um grande clamor em praça publica e em frente ao hospital da cidade.

O clamor foi feito pela recuperação da saúde dos internados e principalmente pela recuperação dos infectados com a covid-19.

Rolim de Moura, uma cidade do interior de Rondônia, na Zona da Mata rondoniense, assim como em todo o mundo, foi acometida e vem enfrentando uma situação preocupante com os crescentes aumentos nos números de infectados pelo novo coronavírus, o que despertou à igreja intervir através da fé, para que Deus aja sobre os pacientes infectados pelo mal de covid-19.

Oliveira Atacarejo

Uma preocupação pois, com os constantes decretos de distanciamento social, muitas pessoas estão adoecendo, não só do covid, mas, também pode se já presenciar o aumento e piora do grande mal do século, a depressão.

Continua depois da publicidade

O clamor

A iniciativa partiu do pastor James Falcão, presidente do Ministério MEAD, que mobilizou fiéis na última sexta-feira (16), por volta das 18hs, sua proposta foi levar aos necessitados uma palavra de fé e levantar um clamor em prol dos afligidos.

Para a realização do clamor ele contou com a participação dos membros, obreiros e os jovens do ministério de louvor MEAD.

Continua depois da publicidade

Também participou membros do outros ministérios com da Assembleia de Deus e, varias outras pessoas que no decorrer do clamor, estavam no local e se juntaram.

A primeira sessão de oração ocorreu no espaço alternativo, no centro da cidade, local onde é realizado a feira de produtos regionais da sexta feira e, no momento escolhido seria o de maior movimento na feira para assim, atingir um número maior de pessoas ao mesmo tempo.

O pastor utilizou no clamor a Fiorino  Raiden para propagação do som

Continua depois da publicidade

Em seguido o grupo marchou ate ao hospital municipal, fizeram um cordão humano simbolizando o abraço onde todos os fieis ergueram suas mão em direção ao hospital e fizeram outro clamor.

“Eu acredito que é um momento especial para nós mostrarmos a nossa fé é colocar nossos joelhos no chão e interceder pelas pessoas, que estão no leito de enfermidade e dor. Eu creio que muitas curas hão de vir. Temos a possibilidade de cessar esse vírus mortal que assola a nação brasileira”, declarou o pastor James Falcão a nossa equipe

O pastor James destacou que, todos os fiéis estavam orientados a fazerem uso de máscaras, álcool em gel para sanitização das mãos e respeitar o distanciamento para evitar novos contágios.

Veja as fotos clicando aqui

 Acompanhe o vídeo do momento do clamor:

https://www.facebook.com/watch/live/?v=726309931647038&ref=watch_permalink&t=3

Fonte: Verguia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560