Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A pandemia tem matado milhares de pessoas por dias, milhares ainda estão sendo infectadas também, mas a boa noticia que já tem algumas vacinas aprovadas e as pessoas estão sendo vacinadas. No brasil, duas vacinas foram aprovadas na ultima semana, o que fez a população comemorar muito.

O cantor gospel Flávio Camargo morreu na última terça-feira, 19 de janeiro, ele havia sido infectado com a covid-19, se internou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Miguel Couto. Recuperado ele voltou para casa.

Na última terça, ele morreu vítima de uma infecção nos pulmões, isso depois de se recuperar a covid-19. A morte do cantor foi confirmada pela família nas redes sociais e deixou os fieis em choque com a perda precoce.

Oliveira Atacarejo

O artista será velado e sepultado no cemitério Ricardo da Albuquerque, no Rio de Janeiro, a partir das 15h. No post que confirma a morte do cantor, a família cita uma passagem da Bíblia: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”.

Flavio_Camargo

Nas redes sociais, os evangélicos deixaram muitas mensagens carinhosas para o cantor, para a família dele e amigos também.

Muitos ficaram incrédulos com a perda. Confira abaixo um vídeo onde Flávio canta uma canção gospel que emocionou a todos:

Fonte: UOL

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560