Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

No final da madrugada desta sexta feira (22), a Polícia Militar registrou um duplo homicídio, onde um homem e uma adolescente de 16 anos foram executados a tiros dentro da residência onde funcionava uma boca de fumo.

O crime aconteceu na rua K 0 entre as ruas T 11 e T 12 no bairro Val Paraiso no 2° Distrito de Ji-Paraná.

No momento do crime havia quatro pessoas na residência, sendo as vitimas identificadas como: Israel dos Santos vulgo “Raelzinho” e a adolescente G. K. que era usuária e tinha envolvimento amoroso com Israel. Ainda na residência estava a tia da adolescente e um outro homem.

Oliveira Atacarejo

As vitimas foram rendidas por dois homens que armados com uma arma de fogo e um facão e procuravam por um outro homem na residência.

As vítimas foram levadas para um quarto da residência quando os executores encontraram Raelzinho e executaram o mesmo com um tiro na testa, após a execução os assassinos já na saída resolveram voltar, executaram a adolescente dentro do banheiro e fugiram na sequência.

A Policia Militar foi acionada comparecendo no local realizando os trabalhos de registro, colhendo as informações e realizando diligências, porém, nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Técnica também foi acionada para realizar os trabalhos periciais, liberando o corpo para a funerária de plantão.

Fonte: PlantãoCentral

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560