Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

A Polícia Militar (PM) fechou uma festa regada a álcool e drogas, realizada por uma influencer digital, na madrugada deste sábado (29), no bairro Jardim dos Cerrados, em Várzea Grande. No local havia cerca de 300 pessoas, entre adultos e menores de idade.

Consta na ocorrência que foram feitas várias denúncias, via Ciosp, devido ao som alto. Diante do volume de ligações, uma equipe do 4º Bravo e outra do 25° Batalhão da PM se descolocaram até local, por volta de 2h.

Ao chegarem no endereço informado, os militares se deparam com um grande número de pessoas, consumindo álcool e drogas, sem a utilização de máscara de proteção.

Oliveira Atacarejo

Diante da situação, os militares abordaram os participantes do evento, com quem apreenderam várias porções de drogas. Além disso, foi relatado na ocorrência que uma mulher identificada apenas como D. apresentou resistência, dizia ser empresária e xingava os militares a tempo todo.

Na festa havia vários menores de idades, os quais foram encaminhados para Delegacia e o Conselho Tutelar acionado. Ao todo, entre adultos e menores, 12 mulheres e 11 homens foram para Central de Flagrantes.

Fonte: Repórter mt

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560