Governo de Rondônia
Governo de Rondônia
Na manhã desta quarta-feira, 03, uma reunião entre a diretoria do Ji-Paraná FC e o Presidente do Ariquemes FC, Laury Valentin, foi firmado uma parceria para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

A parceria entre os dois clubes teve início em janeiro quando na ocasião o presidente Laury cedeu o então treinador da categoria de base do Ariquemes, Bebeto Amorim, para comandar o Galo da BR na Copa Verde 2020.

Para o presidente do Ji-Paraná, Clavy Gomes Sales, essa parceria tem muito a acrescentar para o Galo da BR no ano em que o time completa 30 anos. “O Ariquemes é uma grande equipe do nosso estado e essa parceria tem tudo para gerar bons frutos, visto que esse ano completamos três décadas no futebol de Rondônia, mais um motivo para comemorarmos”, afirmou Clavy, presidente do Jipa.

O presidente do Ariquemes destacou a importância dessa parceria para ambos os times e informa que veio para ser campeão. “Com imensa satisfação, comunico a parceria do Ariquemes com o Ji-Paraná Temos à oportunidade de fazer história e com essa junção quem ganha é o futebol rondoniense. Chegamos para ser campeões e ajudar o Galo da BR conquistar o décimo título estadual”, disse Laury Valentin, presidente do Ariquemes.

Oliveira Atacarejo

O Ji-Paraná estreia dia 14 de março em Rolim de Moura contra a equipe do Guaporé.

Fonte: Ji-Paraná FC
Autor: Assessoria

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560