Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Na noite desta quarta-feira (03) a Polícia Militar de Jaru recebeu um chamado para averiguar um disparo acidental de arma de fogo na LH 599, KM 08, zona rural que teria atingido a perna de uma pessoa.

Quando a guarnição chegou no local foi avistado algumas pessoas na frente da residência e um homem sentado que apresentava um sangramento na perna e após contatos com os presentes foi constato a real situação.

O jovem de 18 anos que estava sangrando e com muitas dores informou aos PMs apenas que ele estava de posse da arma e atingiu sua própria perna acidentalmente. Então foi feito contato com a cunhada do rapaz atingido, onde disse que o jovem ouviu um barulho no galinheiro dentro do quintal e vem acontecendo de bichos se aproximarem no intuito de pegar as galinhas, nesse momento o jovem teria pegado o rifle para verificar o que estava acontecendo e veio a tropeçar em uma pedra e caiu, acontecendo então o disparo acidental que atingiu a própria perna.

Oliveira Atacarejo

O irmão da vítima confirmou os fatos narrados e acrescentou ser o proprietário da espingarda de pressão que foi adaptada para Cal.22, carregada apenas com uma munição do calibre adaptado. Então ele buscou a arma que já se encontrava guardada e entregou um projétil já antigo aos PMs.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o pronto socorro na companhia de sua cunhada. Já o irmão foi conduzido e apresentado juntamente com a arma apreendida e um projétil na UNISP, pois não possuía porte e nem posse de arma de fogo.

Fonte: Jaru Online

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560