Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Regina Hang, mãe do empresário brusquense Luciano Hang, dono da Havan, faleceu nesta quarta-feira (3) por complicações ocasionadas pela covid-19. Ela estava internada no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, e não resistiu.

Ela tinha 82 anos e se contaminou pela doença no final de dezembro, sendo internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

A celebração de despedida será fechada para família.

Oliveira Atacarejo

Confira a nota divulgada pela Havan

É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang.

Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa “cliente número 1”, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan.

A dor desta grande perda não é sentida apenas pela família Hang, mas dividida entre a grande família Havan. Dona Regina ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina deixa dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos. A celebração de despedida será em família.

Fonte Portal da Cidade Brusque

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560