Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Os fiéis da Paróquia São José, em Vitória ,no Espirito Santo, foram tomados por um grande susto durante a santa missa que aconteceu no último domingo, por volta das sete e meia da noite.

Como de costume, o padre estava falando da palavra de Deus com seus ensinamentos e já quase no final da homilia foi surpreendido com barulho de tiros vindo de algum lugar por perto da igreja.

A missa contava com um número restrito de fiéis no templo e era transmitida ao vivo pela internet para os demais que não podiam estar presente, por conta das restrições em virtude da COVID-19.

Oliveira Atacarejo

O momento em que a bala ultrapassa o teto de zinco da igreja e atinge o padre, foi visto ao vivo pelos fiéis que estavam assistindo de suas casas, na companhia de seus familiares.

Tudo aconteceu em frações de segundos, por volta das 19:30h que os fiéis da Paróquia São José , viu o padre se assustar quando o projétil de arma de fogo caiu aos seus pés.

Felizmente ninguém se feriu e o padre tentou se acalmar e continuou celebrando a  santa missa, ao final, foi até a delegacia e fez o registro de ocorrência, o projetil foi recolhido pelo padre quando atingiu seu pé.

Ele o entregou ao delegado, que após o BO iniciou as investigações para esclarecer de onde veio o tiro e tomar as medidas cabíveis e necessárias.

Confira o momento exato em que tudo aconteceu, assistindo o vídeo a seguir!

Fonte: diarioaovivo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560