Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Dois homens foram baleados depois que um policial militar reagiu a um assalto em São José dos Campos (SP). A troca de tiros foi flagrada pelas câmeras de segurança da casa do PM (veja o vídeo abaixo).

A ação aconteceu no bairro Bosque dos Eucaliptos. O policial, que atua em São Paulo, chegava em casa quando percebeu dois homens se aproximando do imóvel quando entrava na garagem. Ao suspeitar, pegou a arma e permaneceu armado enquanto fechava o portão.

Instantes depois, os dois homens aparecem e anunciam o assalto. O PM reage e em seguida começam os disparos. Houve troca de tiros e a dupla consegue fugir. Baleados, eles caem alguns metros depois.

Oliveira Atacarejo

De acordo com a Polícia Civil, o policial fez 15 disparos. Um dos criminosos foi atingido por quatro tiros, nas pernas e braços, e o outro um único disparo no abdômen. Os dois, 21 e 31 anos, foram socorridos para o Hospital da Vila Industrial e passaram por cirurgia. Até a publicação, a reportagem não havia detalhes sobre o estado de saúde. (veja o vídeo abaixo).

O policial não ficou ferido. Ele prestou depoimento na delegacia e liberado. O caso foi registrado como legítima defesa. Os dois assaltantes vão responder por tentativa de homicídio e assalto.

Fonte: portaldozacarias

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560