Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Um jovem motorista de caminhão guincho escapou da morte no final da noite de quinta-feira (04), ao reagir a um assalto e levar um tiro de raspão no pescoço na frente de sua residência localizada na Rua Barão do Solimões no bairro São Francisco, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações da vítima, ele estava chegando em sua residência dirigindo um caminhão guincho, quando dois criminosos o abordaram de arma em punho anunciando o assalto, onde a vítima entregou seu aparelho celular e seu irmão viu ação criminosa e se aproximou e quando os suspeitos também iriam roubar, a vítima acelerou o caminhão para cima dos criminosos sendo o elemento efetuou três tiros e um acabou atingindo o pescoço da vítima de raspão e na sequência os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi colocada dentro de um carro particular e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento da zona leste onde recebeu os primeiros socorros e depois foi liberado. Os policiais fizeram o registro da ocorrência.

Oliveira Atacarejo

Fonte: Hora1Rondônia

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560