Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Na noite da últimoa sexta feira,(05), um acidente de trânsito foi registrado pelo Polícia Militar onde um condutor embriagado atropelou um motoboy e colidiu em uma viatura da Polícia.

O acidente aconteceu no cruzamento da dos Mineiros com a rua Dom Augusto no 1°Distrito de Ji-Paraná, onde um motoboy acabou sendo atropelado por um condutor de uma Pick up Saveiro e empreendeu fuga sem prestar socorro ao motociclista.

Motoristas de aplicativos que estavam próximo ao local observaram o acidente, seguiram o condutor da pick up e comunicando a Central de Operações da Policia Militar que determinou uma Guarnição afim de abordar o motorista “fujão”.

Oliveira Atacarejo - Sempre o Melhor Negócio

Após praticar direção perigosa durante 15 minutos em alta velocidade pelas ruas da cidade, só parou após estar cercado pela Polícia e mesmo assim, ao tentar fugir, acabou colidindo na viatura.

O motorista realizou o teste do etilômetro onde constatou 0.49 mgl de teor alcoólico, com isso, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Unisp para as medidas cabíveis.

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560