Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

No último dia 25 de janeiro, começou o BBB21, em três semanas de programa, já rolou muitas polêmicas, participantes cancelados, favoritos perdendo até seguidores que conquistou antes do reality e desistência do programa por não aguentar a pressão.

Desde que Arcrebiano e Karol Comká se aproximaram no programa que muitas polêmicas envolvendo eles tomou conta na casa mais vigiada do Brasil, como aqui fora.

Na noite do último domingo, ele recebeu 09 votos da casa e foi para o paredão, desde então ele vem sendo muito criticado na casa por Karol e seus amigos. Os familiares do brother está sendo demais com os abusos que ele vem sofrendo de Karol.

Oliveira Atacarejo

Na madrugada desta terça-feira, 09 de fevereiro, os familiares de Arcrebiano usaram as redes sociais dele para pedir que o público tire ele do programa.

O motivo comoveu os internautas: “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, pediu o perfil oficial do brother no Twitter.

A família de Arcrebaino se desesperou ao ver ele indo conversar com Karol de madrugada, e notar que ela está abusando psicologicamente dele no jogo, confira o vídeo abaixo:

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560