Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

Uma briga de casal, na manhã desta segunda-feira (08), dentro de casa no Residencial Granville I, em Rondonópolis (212 km da Capital), terminou com uma mulher presa sob acusação de tentativa de homicídio contra o marido e de tortura contra a própria filha, idade não informada, que é portadora de Síndrome de Down.

Segundo o denunciante, ele chegou em casa do trabalho e estava preparando comida para a filha, quando a mulher começou a discutir e fazer xingamentos.

Em determinado momento, ela teria pegado uma faca e partido para cima do marido. Esse conseguiu desviar e correr para a rua, onde conseguiu acionar a Polícia Militar (PM).

Oliveira Atacarejo

Uma guarnição se deslocou ao endereço, onde a vítima relatou os fatos e ainda acrescentou que a mulher faz uso de remédios controlados, porém, não toma conforme a descrição médica. Quando toma ingere dosagens muito altas e mistura com bebidas alcoólicas.

O homem entregou vídeos aos militares comprovando que a mulher agride fisicamente a filha do casal. Entre as gravações a criança mostra o braço lesionado e diz que foi a mamãe que machucou.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada e a mulher deve responder na Justiça por crimes de tortura, cometido contra criança, ameaça e tentativa de homicídio.

 O caso segue em investigação.

Fonte: Repórter MT

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560