Governo de Rondônia
Governo de Rondônia

O presidente Jair Messias Bolsonaro anunciou na última quinta-feira (11), que novas parcelas do benefício emergencial podem ser pagas no próximo mês de março, e que podem ser pagos de 3 a 4 parcelas.

Porém, ele afirma que o auxílio emergencial, é muito caro para o Brasil, e pode se tornar uma dívida enorme para o país.

Bolsonaro disse em seguida, que o valor e o mês ainda estão sendo avaliado e que o Executivo e o Parlamento, estão avaliando o caso.

Oliveira Atacarejo

No mesmo dia, após participar da entrega de títulos de propriedade rural em Alcântara, no Maranhão, o presidente se pronunciou nas redes sociais é disse que o auxílio deve ser pago em março, que não pode passar do mês, porém, ele voltou a dizer que os valores ainda estavam sendo discutido.

Ainda nas suas redes sociais, Bolsonaro aproveitou o momento para mandar um recado ao mercado. Ele criticou o pessoal do mercado por está irritado com a queda da bolsa:

“Qualquer coisa que se fala vocês ficam irritadinhos na ponta da linha, né?”.

Em seguida Jair Bolsonaro, conta que os brasileiros podem sair perdendo se continuarem sem rumos.

“Então, vamos deixar de ser irritadinhos porque não vai levar a lugar nenhum”, continuou o presidente, que finalizou questionando se as pessoas sabiam “o que é passar fome?”.

Bolsonaro defendeu a abertura dos comércios no Maranhão, e disse que a inflação pode ser muito grande caso continuem com portas fechadas.

Fonte: diarioaovivo

Comentários

Central Cell Celulares - 3451-4560